Decoração

Olá meninas , hoje planejei algo diferente pra vocês , com todo o meu carinho . A decoração de hoje é pra você que quer mudar o visual do seu quarto e quer deixar ele com a sua cara , e essa semana estou me mudando e por que não um quarto com a minha cara?! E no meu facebook me chamou a atenção do quarto da minha pricunhada Dayane paz , e que o quarto dela é super legal , uma foto pra vocês verem :)
Sim o quarto dela é lindo e super decorado , querem o seu assim também ?
sigam as minhas dicas :)

Sabe aquela revista , jornal , poster ou pode até ser foto que você tem guardado ?! 
porque não recortar e fazer uma colagem em sua parede ? , do jeito em que você preferir , de qualquer ordem ou lugar onde vocês quer botar . Sim vocês podem e é só customizar do jeito que você quiser , é super legal e também você pode chamar alguém pra te ajudar e fica super divertido , aqui está outros exemplos :) 


Espero que tenham gostado , qualquer coisa estou disposta a sugestões é só comentar aqui a baixo , beijo :* 


0 comentários:

Postar um comentário