Texto da Semana / com Matheus Borges


          Oi meninas, meu nome é Matheus Borges sou o namorado da Bianca Lima, e todas as quintas estarei com vocês com meus textos de reflexões. Eu tenho 17 anos, passei por várias coisas em minha vida, mas aprendi a supera-las, e porém acabei ganhando bastante experiência de vida, que passarei para vocês em todas as quintas, textos que viram de minha autoria, e que escreverei com toda sinceridade que virá de mim, também tenho um blog chamado o Diário de Um Garoto, toda semana terão textos lá, um ou dois e mas se a criatividade estiver a mil.
          Espero que gostem do nosso trabalho, pois nos esforçamos bastante para deixar tudo bem legal para vocês, espero que possam usar todos os conselhos de moda da Bianca, como meus conselhos para viver mais intensamente. Acreditem, fazemos isso por amor a isso, não por tentar competir com outras pessoas, talvez ambos sonhos  meu e dela se realizem por que fazemos o nosso melhor, e o melhor é apenas para vocês meninas. Se cuidem, e fiquem sempre lindas com essas dicas de moda da minha princesa Bianca Lima.
Beijos meninas, até a próxima quinta .

0 comentários:

Postar um comentário